Casamento em Ilhabela featured

CASAMENTO CASA DE CANOA - CASAMENTO EM ILHABELA - JULIA E JAN

17:11Luiza Marques

CASAMENTO JULIA E JAN

A Ju e o Jan se conheceram em Brasília por pura sorte. Ele é filho de um suíço e uma alemã que decidiram morar no Brasil logo no início do casamento. 
Chegaram ao país com um filho pequeno, o Simon (que ajudou a celebrar a cerimônia). 
O Jan nasceu em São Paulo e a irmã dele, Nina, também. (A cerimônia foi realizada pelos irmãos, então além deles dois estava a Lu (irmã da Ju, que eu tive a honra de fotografar o casamento há 4 anos atrás!!).
Quando o Jan tinha cinco anos, a família voltou para a Suíça. Assim, o Brasil virou apenas uma lembrança boa na memória da família. Muitos anos depois, o irmão mais velho, Simon, decidiu fazer uma parte de sua graduação no Brasil. Quando chegou a Copa do Mundo, o Jan veio visitar o irmão e fazer uma viagem pela América do Sul. 
Com alguns amigos, eles foram para Brasília, cidade natal da Ju. O Simon contactou algumas amigas dele na cidade para tentar alugar um apartamento de temporada. Essas conhecidas são, por coincidência do destino, amigas da Ju que trabalhavam juntas na reportagem da Folha de São Paulo, em Brasilia. 
No fim de semana, todos foram juntos para um barzinho. Foi quando a Ju e o Jan se conheceram. Desde então não passaram mais nenhum dia sem se falar. Combinaram um encontro na Colômbia, no fim das férias e essa viagem foi uma das melhores de suas vidas: "praia, céu azul e a companhia que a gente sempre sonhou encontrar" diz a Ju. 
Namoraram a distância por um ano, gastaram todo o salário com passagens de avião numa ponte aérea inviável entre o Brasil e a Suíça até que o Jan pediu a Ju em casamento em um domingo preguiçoso, em Berna, quando estavam os dois conversando sobre a vida na república em que ele morava. 
A Ju diz "Foi muito bonitinho como ele ficou nervoso e como esse pedido era tudo que eu queria ouvir. Me mudei para Berna e casamos aqui em novembro de 2015 com poucos amigos e a família mais próxima. Ilhabela não foi apenas uma festa, mas a possibilidade de comemorar esse amor improvável com as pessoas que a gente mais ama e que mesmo diante de tudo, nos apoiaram a viver esse amor. A distância não impediu que quase todos viessem para compartilhar do nosso dia --o mais incrível que já vivemos (até agora)".

**

Lista de fornecedores: 

Assessoria: 
Sueli Miranda
Decoração: 
Beach Flowers
Som e iluminação: Banda Soul
Vestido: Yolan Cris 

Buquê: 
Beach Flowers
Sapato: 
Acessório feito pela tia da noiva
Terno: 
Camisa: Tommy Hilfiger
Gravata: Original Penguin 
Calça: Mango
Bolo: 
Pão de Lilo (São José dos Campos) 
Doces: 
Maria Célia (São José dos Campos) 
Bem casados: Conceição Bem Casados - SP
Lembrancinhas: Havaianas 
Foto: 
Luiza Marques 
Video: Dança Comigo
Música: 
DJ Banda Soul + Escola de Samba de Ilhabela
Catering/Buffet: 
Marakuthai
Make: Cristina Brito Beauty


You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato