Casamento em Barequeçaba

Casamento em Barequeçaba | Fernanda e Daniel

00:34Luiza Marques


Eu preciso começar este post falando que ser fotógrafa de casamentos é, além de ser detalhista e principalmente ter muita sensibilidade para compreender o que é o momento exato, ter que saber lidar com pessoas!

Por que falo isso? Porque eu fotografo por amor à fotografia e algumas pessoas não entendem que isso envolve mais do que profissionalismo! Envolve dedicação, sentimento, coração e ENTREGA... tanto da minha parte como da parte DOS NOIVOS!

E o que isso tem a ver com o casamento da Fer e do Dani!? Tudo! Porque eles são o tipo de casal que faz tudo compensar! Como já disse diversas vezes aqui, o melhor retorno nesta profissão são os sorrisos, os abraços, os agradecimentos e todo carinho retribuído por algo que faço simplesmente por amor!

E a Fer e o Dani se entregaram, assim como eu me entreguei desde o primeiro momento, desde a primeira reunião, no ensaio pré-casamento meses antes, com o livro de assinaturas deles (que acabei fazendo a capa com a foto preferida da Fer sem saber que era a preferida), foi uma troca verdadeira e isso nós sentimos a todo o momento! Foi sintonia!

A Fer é lindaaa além de um ser humano sem igual, dá vontade de abraçar, beijar, apertar e ficar ali do lado dela aproveitando toda a energia positiva que ela tem de sobra, aproveitando cada sorriso e todo pique que ela tem (e bota pique nisso, porque ela correu na praia, dançou muito e fez a minha alegria com tudo isso, lógico!)

O Dani super extrovertido, brincalhão, nos fez rir durante a cerimônia, durante a festa, durante o ensaio, enfim... nota 1000!

E eu a fotógrafa, que de fora observava e vivia todas emoções dos pais, dos irmãos, das madrinhas e todos os amigos e familiares presentes, posso dizer a todos que através das minhas lentes eu registrei detalhes que passaram despercebidos por muitos, eu olhei nos olhos dos dois e eu vi o amor! Vocês nasceram um pro outro e eu sou grata por me permitirem entrar na vida de vocês para registrar esse sentimento tão bonito!

Fer e Dani, vocês me deixaram super à vontade para fazer meu trabalho e eu só espero que vocês amem as fotos como eu amei! Minha dedicação veio do coração!

Fer, assim como você disse pra mim por e-mail e depois durante a festa, digo aqui pra você: EU QUERO SER SUA AMIGA! DE TROCAR CONFIDÊNCIAS TAMBÉM!!! Você fez sua fotógrafa se emocionar muito, principalmente durante o depoimento lindo da cerimônia viu!

Agora tem um problema, vocês me deixaram com o gostinho de quero mais! Será que vocês podem se casar toda semana só pra eu ficar pertinho de vocês? Estou com vontade de gritar BIS! E como o blog é meu, dá licença? Por favor, BIIIIISSSSS!!!! Pode ser?

Desejo felicidades sem fim pra vocês e quando vier o bebê estarei junto e daqui a 10 anos Fer (conforme pedidos) estarei junto também! Uma bitoca no coração de vocês dois! E agora, por favor, as fotos né?! Já falei demais (acho que me empolguei!)

Fotografia: Luiza Marques e Equipe
(acreditem, minha câmera com minha fisheye foi parar nas alturas! - Camera Toss)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fernanda Spinassi Dalla Vechia17 de novembro de 2011 às 21:41

    Querida Lú, depois de quase um mês após o casamento, e de incansáveis visitas no blog, eu passei hora hoje vendo os DVDs com as fotos... muitas fotos... muitas lindezas... AMEI tudo, amei todos os sorrisos, as lágrimas, os abraços...
    Não vou cansar de dizer que você foi a pessoa perfeita para estar lá consoco.
    Linda Lú.. Iluminada Lú... Obrigada por existir na nossa vida!
    Beijo no seu coração!
    Fer e Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você poderia por favor dizer o local deste casamento? Agradeço

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato