Feliz Natal e Boas Festas

10:59Luiza Marques


2011 foi um ano cheio de realizações, descobertas, desafios, conquistas, um ano que, sem dúvidas, marcou minha carreira na fotografia.
Foram muitos contatos feitos, muitos clientes, muitos amigos, muitos aprendizados, muitos sorrisos e muitas emoções que pude registrar ao longo do ano.

Termino 2011 com a sensação de “trabalho feito”, executei cada um com dedicação, com respeito e seriedade, entreguei todos os trabalhos nos prazos estipulados e em troca recebi o melhor que poderia receber nesta profissão, muitos abraços, muitos sorrisos, muitos telefonemas, muitas cartinhas, e muitos novos amigos! Estou com as energias recarregadas e, prontinha para 2012!

Pela quantidade de casamentos que já fechei para o ano que vem sei que será um ano de muito trabalho, estou com muitos projetos e existe muita expectativa! Estarei fotografando na Itália no meio do ano e com certeza vocês poderão acompanhar aqui cada detalhe.

Mas por enquanto, quero desejar, a todos que vieram me acompanhando, que confiaram em mim e em meu trabalho, um Feliz Natal cheio de amor e paz!

:) Lu





You Might Also Like

1 comentários

  1. Fernanda Spinassi Dalla Vechia27 de dezembro de 2011 às 19:40

    Querida Lu...
    Feliz Natal (atrasadinho)!!
    Desejo que todo o carinho e atenção com que você trata o seu trabalho sejam transformados em saúde, paz, amor, felicidade e luz na sua vida!
    Você é um anjo que veio do céu para mostrar o brilho no olhar das pessoas.
    E que 2012 seja cheio de conquistas, de sucessos, de sorrisos, de muito amor pra você e ao seu redor!
    Beijo no seu coração!!
    Fer e Dani
    PS.: Adoramos ver nossa foto aqui neste último post de 2011....

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato