Casamento em São Paulo Casamento Nossa Senhora da Candelária

Casamento na Nossa Senhora da Candelária - São Paulo | Sabrina e Jourdan

16:45Luiza Marques



 
Sabrina e Jourdan

Uau! Como posso descrever o que é fotografar o casamento de amigos? Sim amigos, porque até então eram colegas, mas eu estive ali com a Sabrina no making of fazendo o papel não apenas de fotógrafa mas de amiga também, e é assim que eu gosto de trabalhar, é assim que tem que ser! Casamento é dia único, é dia de ansiedade, eu gosto de segurar a mão das noivas, de apoiá-las, de estar junto seja pra retocar um batom, seja pra dar um abraço, seja pra olhar no olho dela e passar confiança, acalmar! 
Como vocês sabem, estou acostumada a fotografar casamentos na praia, de dia, ao ar livre e o que posso dizer deste casamento feito a noite, na igreja e local fechado é.... EU AMEI!
 Já havia fotografado outros casamentos aqui em São Paulo mas desde o fim do ano passado que não fazia nada por aqui, então senti que dessa vez meu trabalho ficou diferente, ficou mágico, ficou lindo, e como sempre faço em todos os casamentos eu dei minha alma em cada click, eu me entreguei! Eu senti cada sorriso, eu senti cada olhar, cada lágrima...
Sabrina e Jourdan, eu espero que vocês AMEM o resultado desse trabalho, porque eu fiz com muito carinho só pra vocês! Beijos da Lu.

Fotografia: Luiza Marques e Renan Marques
 
 


 
 


You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato