Casamento no Barracuda; Casamento em Toque Toque Pequeno; Casamento no Litoral Norte; Casamento na Praia; Casamento no Restaurante Barracuda

Casamento no Barracuda Toque Toque Pequeno | Caroline e Marcello

14:44Luiza Marques


 CAROLINE E MARCELLO

Como descrever o casamento da Caroline e do Marcello em um dia de previsão de chuva que não caiu nem uma gotinha de água do céu? Este casamento aconteceu no Restaurante Barracuda, um local lindo localizado em Toque Toque Pequeno, com muita gente feliz, com direito a Elvis Presley e uma banda muito legal composta pelos padrinhos do casamento.
Gente bonita, alegre, uma festa linda para 100 convidados. A decoração escolhida foi nas cores verde e branco com alguns detalhes de azul.
O Cerimonialista foi um amigo do Marcello que usou palavras mais que lindas durante a cerimônia, tudo foi escolhido com muito carinho e eu mais uma vez posso dizer que sou uma fotógrafa feliz, porque capto felicidade de verdade, porque vejo o amor no olhar das pessoas como vi nos olhos da Carol e do Marcello... e, poder eternizar isso para este casal é ser, por pelo menos um dia, um pouco de tudo... madrinha, amiga, fotógrafa neste momento que é único.  
O Marcello e a Carol me deixaram muito a vontade para fazer meu trabalho, e voltei pra casa com gostinho de missão cumprida louca pra ver essas preciosidades. Espero que vocês gostem também :) Já estou com saudades.

Assessoria: Soma Eventos Ilhabela
Decoração: Beach Flowers
Local: Restaurante Barracuda










You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabens Luiza Marques! pelas fotos lindas que voce fez no casamento da minha filha Caroline, adorei esse seu trabalho, esse modo de fotografar a gente quase nem te ver, você parece invisivel no meio da festa! no entanto o resultado é maravilhoso. Que não lhe falte trabalho. Beijo Deuza.

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato