Luiza Marques WPJA AG|WPJA

Luiza Marques is a member of the WPJA and AG|WPJA - Wedding Photojournalist Association and Artistic Guild of the WPJA

00:02Luiza Marques


Meu ano não poderia começar melhor!
Hoje meu blog e meu site estão recebendo estes dois logos! E vocês tinham que me ver aqui pulando de felicidade ao receber o email do WPJA!

Essa felicidade se deve ao fato de que nesses três últimos meses tive muitos reconhecimentos. Após ter sido reconhecida pelo Fearless Photographers como uma fotógrafa em potencial para estar entre os melhores fotógrafos de casamentos do mundo, agora tenho o mesmo reconhecimento pela importantíssima associação internacional WPJA e também AG|WPJA que se estende a fotógrafos com olhar mais artístico.

Isso provou pra mim mesma uma coisa importante: ACREDITAR é TUDO!

Ainda me vejo fotografando o primeiro casamento, um pouco insegura porém feliz a cada click que ia se revelando ali na minha câmera... e a cada casamento a confiança ia aumentando com o resultado de cada foto... e com o tempo eu fui me sentindo mais segura... 
Mas existe algo que ainda permanece em mim desde aquele primeiro casamento... é que cada casamento, por ser único, por contar uma história única, de pessoas tão diferentes, é sempre como se fosse o primeiro casamento. Claro que já tenho uma experiência que eu não tinha quando comecei mas estarei sempre com a mesma sensação de felicidade a cada click que conta sobre os olhares, sobre os sorrisos e sobre o amor de cada casal. 

Fotografar me faz sentir mais viva e entrar para o WPJA e AG|WPJA é um sonho se realizando em 2 anos e meio de LUIZA MARQUES :) - (não está cabendo dentro de mim tanta felicidade!!!)

Portanto, meus agradecimentos se estendem a cada conquista, agradeço a Deus por estar colocando pessoas queridas em meu caminho, tenho conhecido fotógrafos maravilhosos que me apoiam, estou tendo a sorte de fotografar noivas mais que queridas que se tornam amigas, amigas de verdade, daquelas de trocar confidências! Agradeço por ter amigos que continuam firmes comigo desde que desisti da minha carreira de engenheira para fazer o que amo, e por ter uma família sensacional, sem palavras para minha mãe e meu paizão, eles são meu alicerce! Sem eles nada disso seria possível!
Aliás sem cada um de vocês que passam aqui para conferir as novidades, para deixar recadinhos aqui ou no meu facebook, nada disso seria possível.

Eu vim chegando devagarinho, meu desejo sempre foi de fazer o melhor possível, eu sou muito exigente comigo mesma, mas não pensava na proporção das coisas, onde eu poderia chegar fazendo o que eu amo....

 e hoje entrando na minha página do facebook também assustei, quase 7000 pessoas já curtiram minha fan page e estão ali sempre me escrevendo palavras carinhosas, curtindo as fotos que posto...
Pra quem quiser conhecer segue o link:
https://www.facebook.com/luizamarquesfotografia

Eu não sabia e não sei onde tudo isso pode me levar, a única coisa que sei é que quando você faz com amor, a recompensa vem em mil formas de amor! E, acho que este reconhecimento, nada mais é do que o resultado desse meu viver pela fotografia!  Hoje, eu sou uma menina mais feliz! :)

OBRIGADA! É tudo que tenho a dizer!

Com amor, 
Lu










You Might Also Like

1 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato