Casamento na pousada Vila das Velas; Casamento em Ilhabela Casamento na praia

Casamento Vila das Velas | Ilhabela - Daniela e Nivaldo | Casamento Pousada Vila das Velas

19:46Luiza Marques


 
DANIELA + NIVALDO
Casamento na Pousada Vila das Velas

Eu sou suspeita pra falar... mas eu posso citar muitos motivos por ter amado ter sido a escolhida para fotografar este casamento e este casal lindo! 
A Dani foi a noiva mais pontual que eu já fotografei,  e como a mãe dela mesmo disse, que orgulho! Uma pessoa organizada, linda, com sorriso encantador e olhos verdes que brilham de longe... sua calma durante o making, seu jeito carinhoso... uma noiva que vai me fazer ficar com muitas saudades com certeza.
Amei por várias razões... e a mais forte razão, foi porque senti que neste casamento somente pessoas muito queridas estavam presente, porque foi muito família! Além disso, tocou música boa de verdade (aliás a banda se chama Banda Geremias), porque o buquê dela era perfeito, porque a Nivaldo é tímido (e adoro fotografar gente tímida) e a Dani é um amor de pessoa. Eu já falei isso por aqui, mas vou repetir, eu amo gente que sorri com os olhos... e este casamento me deu uma razão maior para fazer  cada vez melhor o que eu amo fazer.
Os noivos me contratam para fazer fotos jornalísticas, e é ótimo quando eles respeitam isso, me deixando a vontade para fazer meu trabalho! É assim que flui... uma troca de confiança e respeito! É assim que sorrisos se tornam eternos, que as emoções se mostram... e é casamento assim que eu quero ser chamada pra fotografar!
Dani e Nivaldo, obrigada pela confiança, pelo carinho e pelo respeito ao meu trabalho. Aqui não tem nem uma pontinha de tanta beleza que eu fotografei no casamento de vocês, é só um pouquinho para matar a curiosidade até receberem todas as fotos!
Beijos no coração de cada um (com uma pontinha de saudades já)
Com amor, Lu
♥ 

Assessoria: Soma Eventos Ilhabela
Buffet: Mané Young
Decoração: Beach Flowers
Fotografia: Luiza Marques e equipe
Local: Pousada Vila das Velas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Maravilhosas fotos.... Adoro ver o seu trabalho, o carinho com que você retrata a emoção, e o repeito pelo momento mais especial da vida de um casal.
    E lindo ver nas fotos toda a emoção real do momento e que esses momentos oferecem.

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato