Casamento em Ilhabela Casamento Maravilhoso na Praia

Casamento Vila das Velas | Ilhabela | Luiza e Fausto

17:18Luiza Marques

LUIZA+ FAUSTO
O CASAMENTO!

Casamento no Vila das Velas é sinônimo de casamento sempre lindo... e eu amo fotografar aqui... Luiza, minha xará, disse que fui o fornecedor que mais deu trabalho... sim! porque todo dia na academia, Luiza pensava nas fotos do casamento, e todas as vezes na doceria, Luiza pensava também nas fotos do casamento! Enfim, chegou o dia! E Luiza estava simplesmente maravilhosa!
Este casamento quebrou todos os protocolos! E todos os fornecedores, sem exceções, estão de parabéns!
Girassol! Flor da felicidade, da sorte, do sucesso!
As irmãs de Luiza e Fausto participaram da cerimônia (e falaram bonito) que foi celebrada por um amigo de infância de Luiza.
O making of teve direito a roupões e meias coloridas.
A cerimônia teve muita declaração... "Luiza, você é meu lar"- se declara Fausto.
A decoração fez o queixo cair, com direito a luminárias orientais, corações nas treliças, cantinho da memória, ai.. eu queria colocar todos os detalhes aqui mas agora foi a vez da Luiza (noiva), dar trabalho pra Luiza (fotógrafa) rs... 
Foi um sufoco selecionar algumas fotos pro blog porque eu queria colocar TODAS aqui! E se pudesse, é o que eu faria! As fotos estão um espetáculo, porque o casamento foi um espetáculo, o casal é um espetáculo, as amigas da Lu são um espetáculo, os amigos do Fausto também um espetáculo! A família toda desses dois! Meu Deus! Sem palavras!!! 
O casal que mais curtiu o casamento! Aproveitaram cada segundo, tenho certeza disso! Se jogaram na pista, dançaram, curtiram cada convidado, fizeram flexão, foram jogados pro alto, entraram no mar e o mais importante: Fizeram deste dia único em suas vidas, inesquecível!

Muito obrigada a todos dessa festa! Fui muito bem recepcionada, recebi muito carinho de pessoas que eu nem conhecia, e pra mim, foi O CASAMENTO!
Lu, ainda não li o cartão que deixou pra mim, mas estou sabendo que deixou um recadinho um dia depois da festa lá em Ilhabela (vou pegar a semana que vem no próximo casamento). Você vai ficar no meu coração pra sempre! Minha primeira noiva Luiza! Lindamente doce, alegre, sapeca... como toda Luiza.

Felicidades!!!

Assessoria: Soma Eventos Ilhabela
Decoração: Beach Flowers
Doces e Bolo: Vera Mendes
Fotografia: Luiza Marques e equipe
Local: Pousada Vila das Velas
Pra sempre no meu coração

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uau! Realmente encantador, pela descrição eu que nem as conheço vivi cada momento como se estivesse lah... a entrada da noiva eh um marco pois qdo se vê o olhar fragil do noivo ao se declarar pelo mesmo como eh apaixonado não tem preço. Cada detalhe muito bem registrado. Parabéns! Ficou deslumbrante.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo :) Parabéns LU!!!

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato