Retratando o amor próprio | À luz de Gabriela | Gabriela Furlan

18:13Luiza Marques

À LUZ DE GABRIELA - GABRIELA FURLAN
Fotografar o amor!
De forma incansável repito que é isso que escolhi fazer da minha vida. Abrindo mão de praticamente todos os meus finais de semana com amigos, familiares e noivo, para estar nos casamentos eternizando felicidade e o amor de cada casal.
Transformo histórias em fotografia.
Mas não é só amor entre um casal que fotografo. Quem conhece bem meu trabalho sabe que amo fotografar gestantes, famílias e também amor em forma de amor próprio que é a base de todos os outros amores... afinal de contas só sabemos amar verdadeiramente o outro quando aprendemos a nos amar em primeiro lugar.
Hoje eu vim falar desse amor próprio... o amor de Gabriela... e fotografar essa mulher linda que é minha amiga há 10 anos é um presente tão grande porque pude retratar seu novo momento, suas novas conquistas, suas novas descobertas, sua vida nova em outra cidade... 
A história vem contada através de fotos e não palavras... 
E essas fotos revelam um lado romântico dessa minha amiga que quase ninguém conhece...
As roupas, os cachos dos cabelos, a flor, o olhar, o sorrir... tudo isso veio dela e desse amor próprio que exala beleza e felicidade por onde passa.
Amiga, obrigada por me escolher para retratar esse momento lindo da sua vida!
Te desejo sucesso e que sua luz continue assim... brilhando cada vez mais forte!
Amo você irmã caçula :)


You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Para comentar clique em NOME/URL e insira apenas o Nome caso não tenha uma página na web, clique em continuar e escreva seu comentário.
Volte sempre!
Lu.

Popular Posts

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD