Ensaio Casamento Ilhabela | Pré-casamento | Ensaio Romântico Gabriela e Miguel

14:07Luiza Marques

Ensaio Pré-casamento Gabriela e Miguel
Ilhabela tem sido um dos destinos mais procurados por quem me contrata para fotografar na praia, e eu amo ter esta oportunidade pois Ilhabela é minha segunda casa!

A Gabi e o Miguel são pessoas românticas, um carrega um coração brasileiro e outro um coração chileno. Eles escolheram este paraíso para fazer a sessão de fotos pré-casamento pois foi este o local onde a Gabi foi pedida em casamento pelo Miguel que, deixando pistas pelo caminho desde o quarto do hotel onde se hospedavam, fez a Gabi chegar até o restaurante do outro lado da rua, onde o pedido foi oficializado. 

Estou muito feliz e tenho a sorte de dizer que SIM! Eu tenho os melhores clientes que qualquer fotógrafo poderia sonhar, pois eles se entregam completamente ao que peço sem questionar já que eles confiam no resultado do meu trabalho.
Tem gente que chama isso de sorte, tem gente que acha que isso é impossível e tem gente que acha até que é jogada de marketing... rsrs... eu chamo isso de ENERGIA! Você atrai aquilo que você emite! 
Quem espalha amor, amor colhe! O meu começa no que sei fazer de melhor... no meu próprio trabalho.
Lu




You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato