Casamento em Toque Toque Pequeno

CASAMENTO EM TOQUE-TOQUE PEQUENO - NATALIE E GUILHERME

20:38Luiza Marques

NATALIE E GUILHERME

Eles se conheceram na faculdade em 2005, se tornaram amigos e sempre foram muito parecidos. Enquanto amigos de faculdade, tiveram outros relacionamentos. A Nat acabou indo morar na Espanha e manteve contato com o Gui e outra amiga em comum por WhatsApp. Amiga essa que plantou aquela sementinha: "Vocês não percebem que têm tudo a ver um com o outro?"

Em 2013, a Naty resolveu voltar da Espanha, deixando trabalho e namorado, disposta a viver uma história com o Gui.
"Desde então não nos desgrudamos. Hoje, a certeza que fiz a escolha certa... que por mais que tenhamos sofrido nesse processo todo, valeu a pena, pois não imagino minha vida ao lado de ninguém mais, só do dele. Meu amigo, amor e eterno companheiro", diz Nat.
"Esse novo encontro veio anos depois, depois de bater a cabeça em relacionamentos, sofrer bastante, e nosso começo foi sofrido como ela descreveu, mas tudo valeu a pena, e hoje, vivo e vou me casar com a mulher que tem as características que sempre desejei. Ela é perfeita para mim", completa Gui!

A cerimônia? Foi muita emoção! Ele a esperava no altar, ficou ansioso enquanto a música de entrada tocava e nada da Nat aparecer! Mal sabia que ela viria pelo mar!
Foram muitas lágrimas de alegria! Enquanto fotografava pude sentir como são unidos e feitos um pro outro! 
Gratidão por ter sido a fotógrafa desse casal incrível! <3




You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato