Casamento em Águas de São Pedro Casamento na roça

Casamento em Águas de São Pedro | Casamento no Interior | Anna Cristina e Renato

17:13Luiza Marques


Anna Cristina e Renato
Começo este post agradecendo a oportunidade que tive de fotografar este casamento no interior de São Paulo em Águas de São Pedro. A todos convidados simpáticos, a todos fornecedores  que me receberam com muito carinho, à hospitalidade da dona do espaço (Restaurante do Lago), todos me deixaram muito a vontade para fazer meu trabalho, todos estavam unidos apenas por um único motivo: Fazer o sonho da Anna e do Renato se tornar realidade do jeitinho que eles planejaram a um ano.
Sim, a quase um ano a Anna entrou em contato comigo e então nos falamos sempre por email, recadinhos no facebook e ser recebida por uma abraço gigante dela ao chegar no LS Villas Spa (local do making of) já me deixou mais inspirada do que eu já estava! 
Quando ela me disse então: "Lu, pira! Tenho total confiança em você!" .... gente, o resultado só poderia ser lindo! Sempre faço meu trabalho com muito amor, dedicação mas me sentindo assim em casa, é melhor ainda, a Anna e o Renato se tornaram amigos e este é o presente mais lindo que posso receber nesta profissão.
Este casamento tem uma história única, cada detalhe foi escolhido com carinho pela Anna e pelo Renato, o convite (vou colocar no final do post) ficou maravilhoso, a peça que a Anna usou na cabeça foi montada pela estilista Carla Gaspar em renda com sobreposição de um colar de família, o anel de safira da Anna é presente que o pai dela deu à mãe dela no dia em que se casaram, e que a Anna usou para trazer a união linda deles ao casamento e também por ser tradição de família.
Teve cantinho da memória, onde colocaram fotos antigas de casamentos da família com baú para os convidados deixarem bilhetinhos, árvore de digitais onde os convidados marcaram presença carimbando o dedão - inclusive eu a pedido dos noivos claro - arranjos de flores em xícaras de porcelana da coleção do casal... tantos detalhes que eu queria colocar tudo aqui, mas o post já está grandinho e não vou conseguir mostrar tudo. 
Gente, este casamento foi muito família, pura emoção!
Se todo casamento no interior for assim, por favor me chameeeeeeemmmmm que eu vou correndo louca pra fotografar tanto amor!

Cerimonial: Érika Anderson
Filmagem: MP Produtora
Local Cerimônia Religiosa: Restaurante do Lago
Local Making of: LS Villas Hotel e Spa
Maquiador: Andy
Músicos Cerimônia Religiosa:  DJ Parré  Som
Produção Bolo e Doces:  Friso de Ouro




 (Tio querido, irmão do pai da Anna que já faleceu - esta foto para mim foi a mais linda de todas, singela mas de imensa importância com certeza)
 (Anel que a mãe da Anna ganhou do pai dela e usado no casamento para manter a tradição de família)
Pais e Filhos










You Might Also Like

1 comentários

  1. Lu, ainda estamos em estado de graça com o nosso grande dia...A energia de todos os presentes e o envolvimento de todos os profissionais resultaram em um momento único, que recordaremos para sempre...Nosso carinho, alegria e imensa gratidão por você ter eternizado nossas emoções com tanta sensibilidade... E esse post, então? Que lindeza...Um beijo imenso da roça, no seu coração!

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato