Fearless Photographer Melhores Fotógrafos do Mundo

Luiza Marques is an active member of the Fearless Photographers

12:51Luiza Marques


Será que estou começando a semana e o mês com o pé direito?! 

Após o mês de Setembro, cheio de turbulências e algumas notícias tristes, acordo nesta "segundona" que tinha tudo para ser um dia comum, com algumas fotos para postar, álbum para finalizar, emails para responder... e foi verificando meus emails com alguns pedidos de orçamento, alguns recadinhos de noivas  de agradecimento, que recebi minha notícia que foi a melhor notícia do meu dia e acredito que do meu mês! Estava escrito assim: 

Welcome to Fearless Photographers - we're so glad that you are with us!


Heim? Na hora eu comecei a pular! A gritar! A Olívia (minha cachorrinha) ficou olhando para mim e pulando comigo! rs
E pra que tanta felicidade? Porque a dois anos atrás quando descobri que eu poderia andar com minhas próprias pernas nesse mundo mágico da fotografia, receber este email era um sonho muito distante, e hoje o sonho é realidade! Em todo o mundo, apenas 149 fotógrafos brasileiros são reconhecidos por esta associação internacional.

Entrei correndo no site para ver e aqui está meu rostinho fazendo parte desse grupo tão seleto de fotógrafos, ou melhor, de melhores fotógrafos do mundo! Ouviram que chique? DO MUNDO! :)

http://www.fearlessphotographers.com/photographers.cfm?locationID=62&photogID=1808&luiza-marques

Com direito a boas vindas no Facebook! :)

E diante deste acontecido que deixou a minha "segundona"com carinha de férias, eu devo muito agradecer! Só agradecer! A Deus! Pela minha vida e saúde para poder lidar com todas as dificuldades, apareceram muitas mas eu continuei firme em meu caminho pois sempre ACREDITEI!
A minha mãe que no começo não queria que eu abrisse mão da minha profissão de engenheira, pois eu já estava bem posicionada no mercado com uma profissão consolidada e que hoje ficou feliz comigo no telefone!
Ao meu paizão que sempre foi meu amigo antes de qualquer coisa e me apoiou sempre em minhas decisões!
A cada noiva e noivo lindos que confiaram no meu olhar e me deixaram a vontade para trazer para as imagens toda minha sensibilidade, acreditando no poder das fotos jornalísticas que eu tanto amo fazer!
Aos meus queridos amigos que me deram todo apoio, que choraram e sorriram comigo em cada etapa dessa minha maravilhosa decisão de VIVER A FOTOGRAFIA!
Ao meu parceiro, melhor amigo e namorado, que me faz mais forte a cada dia, que acredita e confia que eu chegarei muito mais longe.

Este reconhecimento mundial por uma das principais associações internacionais de fotógrafos em minha carreira é o primeiro de muitos que estão por vir e eu o dedico ao meu querido pai que não está mais aqui conosco, mas que está muito vivo no meu coração!
Simplesmente obrigada pela vida! - In memorian 

You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato