Casamento na Barra do Una; Casamento Rio Una; Casamento na praia

Casamento em Barra do Una | Casamento na praia | Michele + Bruno

19:58Luiza Marques

Michele + Bruno
A noiva que abriu seu coração para mim antes do casamento, que me contou sua história e me fez chorar emocionada logo antes, durante e também depois do casamento.
Que tem a cunhada como irmã, o sogro como um pai, a sogra como a segunda mãe... A mamãe da Mi estava doente no dia do casamento, e essa noiva linda estava com o coraçãozinho apertado mas estava muito feliz e deslumbrante diga-se de passagem.
Chegando ao making of ganhei meu abraço tão gostoso, aquele que ganho das noivas quando chego pra trabalhar, e o abraço da Mi foi tão cheio de carinho que ela roubou meu coração logo de cara!
Estou muito feliz por ter sido a escolhida! A escolhida para eternizar o grande dia! Sempre fico feliz porque as pessoas confiam em meu trabalho e ficam felizes com o resultado... e a Mi confiou em mim desde o início, primeiro confiou sua história de vida, e por último confiou o seu único dia em minhas mãos. 
Mi e Bruno, obrigada mais uma vez! Levo vocês no coração. Matem a curiosidade um pouquinho agora :) Espero que gostem muito!
























You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato