Casamento em Ilhabela Casamento na praia

Casamento em Ilhabela | Casamento no Dedo de Moça | Daniela e Rocha

23:03Luiza Marques


DANIELA + ROCHA

Definição deste casamento? Muita, mas muita emoção! Dessa vez eu não chorei pouco, eu chorei muito na hora que a Dani e o Rocha abraçaram seus familiares! Todo mundo chorou, inclusive as daminhas. E vocês vão poder entender o porquê nas fotos!
Quando agente se entrega é assim que acontece, sentimos cada momento como se fosse também nosso! E neste casamento eu ouvi meu coração palpitando e senti cada lágrima escorrendo no rosto e claro, eu melecando toda a minha câmera com as lágrimas rs... faz parte! Afinal sensibilidade a mil! Esse é meu trabalho! Essa é minha vida! Este é meu clube! :)
Deus me abençou, e meus olhos enxergam o amor que muita gente não enxerga, detalhes que pra muitos passam despercebidos, sorrisos que alma sente e gosta, e é por isso que a cada dia que passa mais tenho a certeza de que fiz a escolha certa quando decidi deixar a engenharia para fotografar o amor das pessoas! 
Dani e Rocha, obrigada! Vocês foram um casal super carinhoso comigo desde o primeiro momento e aqui está um pouquinho de tanto amor em um dia de felicidade!





You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato