The best wedding photographers in the world - Fearless Awards

12:20Luiza Marques

FEARLESS AWARDS COLLECTION 22
Hoje vim falar de conquista.
Daquelas que a gente espera e quando chega o coração vai na boca e o sorriso não sai do rosto.
Minha foto foi premiada e está entre as melhores dos melhores fotógrafos do mundo que enviaram suas fotos.
Quase nunca participo dos Awards e dessa vez minha amiga Nane me disse: "Lu envia esta foto, ela é linda e tem potencial para vencer o Award!"
Está ai! Obrigada amiga por ter me incentivado, logo mais é sua vez! Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho, a todos que já me contrataram, aos que estão por contratar, aos que acompanham e que encontram um brilho diferente no que faço com tanto carinho.
Obrigada ao casal Bárbara e Marcello, vocês foram maravilhosos este dia topando fazer esta foto na água.
E, por fim, esse AWARD é pra minha mãe e meu padrasto paizão Zé, eles são minha fonte de força, meu alicerce, são os pais que todos desejaram um dia ter! Os melhores! E eu tenho a sorte de poder levar esse amor pra minha profissão também.
Que venham os próximos AWARDS e, mais importante que isso, que meu trabalho continue sendo para aquele que me contrata sempre! 
Que Deus mantenha meus pés sempre firmes no chão mas me permita ser a menina sonhadora que um dia sonhou com este resultado.
Tudo é possível para aquele que acredita!
Com amor
Lu

Link para galeria das fotos premiadas: http://www.fearlessphotographers.com/best-wedding-photography-galleries.cfm





You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pela homenagem e dedicatória querida! Você sempre será nossa estrêla. Conte sempre conosco e acredite sempre no seu olhar,no seu feeling enfim em VOCÊ. A sua força é a nossa força.Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Orgulhinho de acompanhar cada passo dessa minha amiga talentosa e guerreira. Vou fazer uma foto com a plaquinha "EU JA SABIA" hahahaha. Eu costumo dizer pras pessoas que gosto e acredito a seguinte frase: "Você chegara onde seus pés quiserem ir" e será sempre seguida e iluminada por Deus. Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito entusiasmados com as fotos! Eu chorei e ri com tanta evidência tão fantástico ... Eu também estou impressionado com a qualidade dos registros de suas lentes, de forma tão significativa que marcou este dia especial extra. Esperamos que o mesmo Deus que nos uniu, abençoar e prosperar ainda mais a sua vida profissional e pessoal! Beijos para você! Obrigado não é suficiente. Você estava certo.

    Fotos de casamento

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato