Casamento em Ilhabela | Casamento Pier 151 | Caroline e Fábio

15:23Luiza Marques


CARU E FABIO

Pra quem acredita que nada na vida acontece por acaso sabe que as pessoas passam por nós por razões completamente distintas e algumas de fato mais importantes que outras... Mas sempre temos o que aprender e algo a acrescentar... 
Quanto a Caru e o Fabio, é claro que ele entrou na vida dela por um motivo muito especial...
Para quem nunca teve vontade de casar, em 2 anos e meio de relação, Caru se viu em um vestido de noiva maravilhoso, chegando em sua cerimônia de casamento com uma lancha de 59 pés.
Os primeiros passos ao sair da lancha foram difíceis pois a emoção já tomava conta da Carú antes mesmo do barco atracar.
A cerimônia celebrada pelo próprio pai da Caru, contou com a participação especial do irmão do Fabio,  e cartinhas de padrinhos e familiares cheias de carinhos... nem preciso falar que tudo isso acabou em lágrimas de felicidade, sorrisos e muito brilho no olhar.
Na pista? Diversão garantida!
Sobre nada na vida acontecer por acaso, tenho certeza que meu encontro com esse casal amado não foi por acaso...
Caru linda, obrigada por seu carinho, sua confiança, sua alegria contagiante... Foi um presente estar pertinho de você nesse momento tão importante segundos antes de entrar no altar... pude me emocionar com você em vários momentos e agora confesso que segurei o choro quando te vi chorando ao ver seu pai te esperando no Pier.
São momentos simples como este que compartilhados se tornam ainda mais especiais.... guardarei pra sempre na memória, no coração e em fotografias... vocês são maravilhosos e merecem toda felicidade do mundo!
Com carinho
Lu

Assessoria: Camila Passos
Decoração: Beach Flowers
Fotografia: Luiza Marques
Locação: Pier 151
Percussão: F3


You Might Also Like

1 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato