Casamento Diurno em São Paulo | Meire e Tiago

15:52Luiza Marques

Meire e Tiago

Quando a noiva chega no ensaio pré-casamento e diz: "Lu, você foi o primeiro fornecedor que contratei e que fiz mais questão!" 
E no dia do casamento ela vira pra você e para os familiares e diz: "Eu não casei com o Tiago, eu casei com a Lu, porque se ela não fotografasse o nosso casamento, eu não ia querer outra pessoa fotografando!" 
Caramba! Ouvir isso e receber tamanho carinho é recompensador!
É o momento em que sinto o quanto vale a pena deixar de ter finais de semanas livres para poder estar com essas pessoas que contam tanto com meu olhar para o dia mais especial da vida delas.
A fotografia foi uma escolha em minha vida e quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho de que quando se escolhe o caminho do coração, quando você opta por fazer o que ama, a recompensa vem rapidamente! E a minha maior recompensa nesses 4 anos de fotografia, é ter em minha vida pessoas assim como a Meire... que fez questão, que não abriu mão, que acompanha sempre, que fez meu coraçãozinho mais feliz com tanto carinho nas palavras dela! 

E que venham os próximos momentos, que a família cresça, e eu só quero poder estar sempre pertinho de vocês.
Com amor
Lu




You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei esta festa de casamento durante o dia com cerimonia!!!!! trabalho lindo, Luiza Marques!!!!

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Para comentar clique em NOME/URL e insira apenas o Nome caso não tenha uma página na web, clique em continuar e escreva seu comentário.
Volte sempre!
Lu.

Popular Posts

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD