Casamento Igreja nossa Senhora de Fátima | São Paulo | Daniella e Adriano

16:45Luiza Marques

DANIELLA E ADRIANO

Sem dúvidas este foi um dos casamentos mais animados do ano e mais emocionante!
Muitas vezes trazemos a idéia de que o making of da noiva com menor número de pessoas possível, cerimonia com número mais restrito de convidados, casamentos diurnos e em locais abertos, são os mais bonitos... 
Claro que, pra quem trabalha com luz natural, é mesmo suspeito dizer sobre os casamentos diurnos e eu realmente AMO cada um que fotografo, mas ter fotografado este casamento a noite, onde a família participou do making of da noiva, a cerimônia foi na igreja e a festa no salão... me fez confirmar a idéia que eu já trazia de que quem faz mesmo a festa são as pessoas, independente de local, de número de convidados, de religião, etc...

Pensa em um casal super família... pensou? Agora pensa nessa família reunida em um dos dias mais felizes na vida deles?! 

Making of animado, cerimônia emocionante e uma das festas mais legais que eu já fotografei nesses 5 anos de carreira, completando em 2016 aproximadamente 120 casamentos fotografados!

Se eu quero ser fotógrafa de cada um que conheci neste dia dessa família? 
A resposta é... ÓBVIO que SIM!!!
Vocês ganharam meu coração e minha admiração por serem tão unidos, tão alto astral, tão festeiros e por terem me recebido com tanto carinho na casa de vocês!

Felicidade é a palavra que define, quando sou contratada por pessoas que me identifico, tão carinhosas e que acabam se tornam grandes amigos!

Vem ver um pouquinho dessa alegria toda! Eles são mesmo especiais! <3

You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato