Making of Camila Mansur | Transformando história em fotografia | Luiza Marques

12:58Luiza Marques

É a primeira vez, no site, que publico fotos apenas do making of da noiva.
Este casamento será publicado na íntegra em breve, porém enquanto trabalhava na pós produção das fotos da Camila, pensei que elas mereciam uma publicação especial e dedicada para falar apenas do making of da noiva.

Sim, porque making of de noiva é mais do que apenas cabelo, maquiagem, vestido...
Claro que são detalhes importantes e indispensáveis, mas as fotos precisam contar a história daquele dia, e pra mim, a noiva segurando seu vestido ou a mãe a ajudado a vesti-lo tem muito mais significado do que um vestido pendurado, assim como a noiva mostrando as alianças para a avó tem muito mais significado do que fotos da aliança em uma caixinha ou em qualquer outro canto que não tenha relação com os fatos ocorridos no dia do casamento.

Fotojornalismo não deve ter a interferência do fotógrafo nos momentos daquela família, se existe interferência externa deixa de ser fotojornalismo... e é assim que eu procuro trabalhar, interferindo o mínimo possível e me posicionando em pontos estratégicos que me permitam a melhor condição de luz e composição dentro de tudo que está acontecendo no local do making of.

Making of de noiva não fala apenas da preparação da noiva para o grande momento, mas também de família, de pessoas que acompanharam toda uma trajetória até ali, que viram aquela noiva crescer, que estiveram sempre presente e que não poderiam faltar em um momento tão especial!

Quem está do lado de cá da câmera enxerga amor, clica amor, compartilha amor...
E, ver 3 gerações unidas no making of de uma noiva é gratificante...
É receber logo de cara uma dose de inspiração gigantesca para sair do making of e ir para a cerimônia com o coração já pulando de alegria!

A importância de ser uma contadora de histórias está em contar não somente a história do casal, mas de todos os amados que fazem parte da vida deles e que ali estão presente!
Afinal de contas, daqui a alguns anos qual foto você vai preferir ter? 
A das alianças em cima de uma cama, mesa ou caixinha.... ou as alianças nas mãos da sua avó que talvez nem esteja mais presente?
É apenas uma questão de valores! 
Se você me escolhe como sua fotógrafa, provavelmente receberá a foto da sua avó com as alianças do seu casamento nas mãos...


You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato