Casamento Estação São Paulo | Camila e José Luiz

16:48Luiza Marques

CAMILA E ZÉ
Olhar essas fotos me traz tanta alegria... Esse casamento foi um presente!
Que casal maravilhoso e que família linda! Apaixonante é a palavra que melhor define...
Muitas vezes as pessoas me perguntam se eu ainda me emociono nos casamentos, e sim... apesar de ter fotografado centenas de casamentos, nenhuma história é igual. São as pessoas que fazem o casamento!

E quando a gente se identifica com quem contrata a gente, o resultado fica ainda melhor.
Alegres, carinhosos... todos que estavam ali fizeram do dia uma linda história pra contar...
Eu estava bem ansiosa para postar esse casamento e teve um post só do making of da noiva com a presença da avó dela, a Dona Emília, clique aqui pra conferir!

Já me identifiquei desde o momento em que cheguei... avó em making of de noiva é tudo! 
Talvez eu acho isso porque minha avó é uma figura muito importante na minha vida, e aí entra toda aquela questão de que a fotografia fala muito do fotógrafo também... Por isso a importância de contratar quem você se identifica de alguma forma para fazer suas fotos.

Deus tem trazido pra minha vida pessoas com um coração gigantesco, acredito também que atraímos aquilo que emitimos... mas nunca me esqueço de agradecer... gratidão por todos os ótimos clientes que me procuram e que, em grande maioria, acabam se tornando amigos...

Faço de tudo para que o resultado seja sempre o melhor, entrego meu coração a cada click, e este dia eu fotografei... sentindo dores... mas fotografei! Porque duas pessoas estavam ali no dia mais importante de suas vidas dependendo de mim para ter a história delas contada e eternizada.

O casal não ficou sabendo, nem assessoria... eu não gosto de fazer muito barulho com as coisas ruins... costumo chamar atenção para o que existe de bom... e minha equipe estava ali do meu lado! 
Sim! Uma equipe maravilhosa que está sempre comigo, que me mantém acordada nos incontáveis quilômetros rodados pelo Brasil afora! Gratidão mais uma vez!

E mesmo com dor, os resultados me agradaram demais... foi pra mim a prova de que não existe entrega pela metade... quando a gente faz o que ama, a entrega é de corpo, alma e coração... com ou sem dor!
Ali naquele momento nada mais me importava... uma historia me esperava e precisava ser contada, e eu estava ali pra fazer o que sempre fiz: Dar o melhor de mim!
<3 Missão cumprida! Te convido a sentir as fotos... 

Assessoria do dia: Simone Wasserman
Fotos: Luiza Marques
Vídeo: Leandro Cuin Films

You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Para comentar clique em NOME/URL e insira apenas o Nome caso não tenha uma página na web, clique em continuar e escreva seu comentário.
Volte sempre!
Lu.

Popular Posts

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD