Casamento Galileu Casamento Ilhabela

CASAMENTO ESPAÇO GALILEU ILHABELA - CASAMENTO EM ILHABELA - MARIANA E DANIEL

14:25Luiza Marques

MARIANA E DANIEL - ESPAÇO GALILEU ILHABELA

"O filósofo alemão, Nietzsche, dizia que quando um casal pensasse na possibilidade de casamento, cada um deveria fazer a seguinte pergunta: crê que seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice?
O questionamento do filósofo nos leva a crer que no casamento tudo é transitório. Mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar.
A Mariana e o Daniel são um exemplo de casal que sentem prazer em estar juntos e conversar. Eles nos transmitem sentimentos de alegria, leveza e muita serenidade. E como os dois foram regando, cuidando desse sentimento, hoje eles são verdadeiros companheiros. 

A Mariana e o Daniel se conheceram na faculdade de Direito. Eram da mesma sala, e eram melhores amigos. Os dois adoram conversar. Adoram viajar, conhecer lugares diferentes. Adoram correr... quer dizer, a Mariana. O Daniel só quando consegue acordar cedo.
A Mariana gosta de MPB. Mas, na faculdade começou ouvir Sertanejo por influência do Daniel. Uma das melhores amigas da Mariana sempre diz que o Daniel estragou o gosto musical dela. Mas, para defender o Daniel, Mariana diz que foi a faculdade que estragou seu gosto musical, e não o Daniel". 

As fotos dizem por si só! Lindos, alegres, com família e amigos participando de cada instante! Vem ver! 

Foto: Luiza Marques
Video: Cabrita Filmes
Buffet: Marakuthai
Espaço: Galileu
Local do Making of: Hotel Portinho
Assessoria: Happy End Assessoria
Decoração: Feijó
Som e iluminação: F3 Entretenimento
Vestido: Casamarela
Sapato: Mauricio Calçados
Bolo: Dona Bella
Doces: Soul Sweet e Leila Saviole
Lembrancinhas: Elo7
Música: Walter Mourão e Tom Volpato



You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato