CASAMENTO TRE MARIE BOITUVA - GABRIELA E ANDRÉ

19:01Luiza Marques

CASAMENTO TRE-MARIE - BOITUVA - GABI E ANDRÉ
"Quem diria né?! Há quem critique a forma como nos conhecemos mas Deus e o universo tinham que encontrar alguma artimanha para nosso amor acontecer. À quem inventou o Tinder, devemos agradecer!" - diz Gabi ao iniciar seus votos na cerimônia.

Que casamento lindo! Mães emocionadas, presente do André invadindo a cena no making of da Gabi, madrinhas emocionadas, mãe da noiva chorando, Salame (o dog lindo deles), participando do making of e fazendo companhia pra noiva.

Noivo que chora antes mesmo da noiva aparecer no horizonte, corações acelerados, inclusive o meu! Gabi é minha amiga há 12 anos, a amiga-irmã caçula da turma, já dividimos tantos momentos juntas e, no fim das contas, ela me deu um dos melhores presentes da vida, me escolheu para ser a fotógrafa desse dia único em sua vida!

Gabi me deixou a vontade pra ser e estar com os convidados, mas melhor que ter sido convidada foi estar 11h ao lado dela, participando de cada detalhe, fotografando desde o making of até quase o finzinho da festa. Vi minha amiga colocando o vestido de noiva, colocando o anel que era da sua avó, escrevendo os votos, vi um olhar calmo e vi uma noiva linda dedicada a cada detalhe do casamento!

Segurei o choro várias vezes, no making of, na cerimônia... ri junto, sequei a lágrima e estava ali vendo e vivendo esse momento, sempre do melhor ângulo!

Amiga, estou muito feliz por você e pelo André! Vocês são lindos juntos e formam (com o Salame junto), uma linda família!!! 
Obrigada pelo presente de ter me escolhido para ser sua fotógrafa! Você queria que eu colocasse alguém no meu lugar na hora da festa pra me liberar do "trabalho", mas você também me conhece e sabe o quanto a fotografia é importante na minha vida! 

Então, no seu grande dia, juntei alguns amores... amor pela fotografia, amor pelos casamentos e amor por você minha sis querida!
Parte do resultado foi esse aqui, só uma prévia do seu grande dia para não morrer de curiosidade! 

Obrigada pela confiança, amizade e por fazer parte e deixar que eu faça parte também de todos os momentos da vida! <3

Fornecedores:
🏡Local: @tremarie_
💐Decoração: @violetadecoracoes
📸Foto: @luizamarquesfotografia
📽Vídeo: @theretrographic
👭Assessoria: @as_benditas
🎻Coral: @galassocoral
🎼Sonorização coral: @rec.audio
🙏🏼Celebrante: @otavioschlender
🍛Buffet: @baracatbuffet
🎧Som e iluminação: @amazingeventos
🕺Pista: @tapetededancapersonalizado
🎷Live Sax: @paulopachecosax
Bar: @barebarman
🍾Bebidas: @jmatosbebidas
🍰Bolo e Doces: @anaabelhadoces
🍬Bem casado: @nina_veloso_patisserie
🛋Mobiliário: @marcialocacoes
Taças: @selectfestas
👰🏼Vestido e véu: @pronovias
👠Sapato noiva: @jubicudosapatos
🕴Noivo: @fabrizioallur
💇🏼Beauty e arranjo do cabelo: @alinefernandes_makeup
Identidade visual e papelaria: @alastracomunicacao e @artinvitte



You Might Also Like

0 comentários

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato